21 de ago. de 2013

Inspiração: Blazer.


O blazer é uma peça coringa em nosso armário. Ele transforma qualquer look básico em algo elegante. Mas também pode ser bem casual, tudo depende de como montar o look.Antes ele era usado pelas mulheres apenas para ir trabalhar mas agora com um design mais moderno ele virou uma peça super usada no dia-a-dia das mulheres. Ele pode ser usado de dia ou de noite, com shorts, calças, saias e até vestidos! Confira algumas inspirações e dicas de como usa-lo e arrasar!

Escolha o ideal para seu corpo:
  • Magrinhas: Elas podem usar e abusar dos modelos de blazers abertos, sejam eles pequenos ou grandes, se abotoá-los os botões devem começar na linha do diafragma para que seja criado certo volume na região dos seios.
  • Seios grandes: Nesse caso o abotoamento do blazer deve se iniciar na linha do meio dos seios isso fará com que o volume seja menos aparente disfarçando mais essa região.
  • Tronco largo: Para quem tem esse tipo de corpo o blazer de lapela estreita é o mais indicado, pois acaba criando um visual discreto que é bem proporcional ao seu tipo de corpo.
  • Quadril largo: Mulheres com o quadril largo podem usar e abusar dos casacos mais compridos, eles deixam essa região mais singular e favorecem outras partes atraentes do corpo feminino.





Ah meninas é super importante sair do comum! É sempre bom ter um pretinho básico, mas os coloridos ou os que têm detalhes em taxas, spikes e mistura de texturas, modernizam qualquer look. Mesmo que você esteja com jeans e regata por baixo, vai ficar super estilosa.

E ai o que acharam??
Eu não uso muito mais acho lindo!!

Assistam meus tutoriais de maquiagem!

Curtam a fan page do blog!

Obrigada!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoroo esses blazers coloridos, deixa alegre e chik ao mesmo tempo!!
    Bjs

    http://comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro também!!
      curti a sua pagina!
      curte a minha?
      https://www.facebook.com/liliworldofdreamstwo

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©