4 de ago. de 2013

Cabelos 2014 !!


Agora a tendência são os cabelos curtos na altura do ombro ou até mais curtos...


A Amora de Amor a Vida está fazendo sucesso com seu cabelo super curto!
Esse corte vem com tudo para 2014!
Mas para quem não quer radicalizar tanto, os cabelos no ombro também estão em alta como o da Aline também de Amor a Vida.


O cabelo dela está lindo, despontado com alguma mechas levemente mais claras dando movimento! 
Outro exemplo é o da atriz Giovanna Lancellotti que esta de arrasar ao estilo ombré hair!


O chanel de ponta vem como uma proposta mais moderna e angular!


E ai o que acharam??
Teriam coragem? Ah eu não teria kkk Estou amando meu cabelo super longo!!

Assistam meu primeiro tutorial de maquiagem e inscrevam-se no canal!

Obrigada!!








Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cortei meu cabelo só por causa da tendência!! Me arrependi, mas cabelo cresce, não é?

    Parabéns pelo post, adorei!
    Beijos

    http://poliifiaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que cresce mesmo!! kk
      Eu não tenho coragem de cortar!!
      Obrigada!
      Vou passar lá no seu blog!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©