19 de jan. de 2015

O cabelo certo para 2015


Ola meninas! Se você assim como eu esta pensando agora que seu cabelo esta meio sem graça e já esta cheia dele do mesmo jeito, FIQUE CALMA ainda da tempo de mudar o visual e arrasar seguindo as tendencias para esse ano, é só escolher qual mais combina com seu tipo de rosto e perfil. Se jogue nas opções !

Joãozinho



Long Bob




Chanel de bico



E ai em qual deles vocês vão se jogar nesse verão??

Eu escolhi o chanel de bico !


   Instagran: @livianale

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu já escolhi o meu e já aderi, é o long bob. Muito legal seu blog, já estou seguindo, vem seguir o meu. Você tem insta? Segue lá, vamos trocar ideias @gabi_pradoc
    http://blogdagabiprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você fez a escolha certa o long bob é lindo!! Já seu blog vou seguir o seu blog e insta! Bjs :D

      Excluir
  2. Amei o post! E amo o long bob também!
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh é a melhor tendência dos últimos tempos né! :D

    ResponderExcluir
  4. São todos bonitos!
    Mas meu cabelo é super longo,
    acho que não é ainda esse ano que vou aderir a moda!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tinha o cabelo na cintura e também tinha muito medo de cortar, mas depois que cortei fiquei muito feliz, não quero mais cabelo comprido kkkk
      Bjs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©