24 de out. de 2014

Kimono┃Qual escolher ?


A tendencia que com certeza eu estou mais amanado e apostando para esse verão são os Kimonos! Essa peça tao queria veio la de longe, do lado oriental , mas é claro que nós ocidentais demos a ela o nosso toque, deixando assim mais equilibrado com a nossa cultura.

E para não errar na hora de compor o look com um lindo kimono, procure combina-lo com peças mais ajustadas ao corpo. 

Eles podem ser usados com a maioria das peças que temos em nosso quarda roupa, saias , vestidos, calças e shorts. Não tenha medo e se jogue nessa tendencia!


E a minha combinação preferida sem duvidas é com shorts e o truque é que o kimono seja mais longo que a roupa, assim o look vai ficar bem mais estiloso !




Instagran: @livianale


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa adoreii...hehe amo mesmo Kimono e demos nosso toque mesmo! Eu curti todos! mas em especial o ultimo! Beijos!
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor!!! O último é um dos meus preferidos também! Bjs!

      Excluir
  2. Kimono é muito lindo eu adoro usar seu blog tá muito fofo vou seguir vc de uma olhada no meu blog.
    Psprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©