27 de ago. de 2013

Makes do VMA


No VMA as famosas arrasaram nas makes e nos modelitos, achei super interessante que algumas delas acabaram inovando e acertando! Confira!


A Taylor Swift foi a que mais me surpreendeu, porque eu já estava acostumada com seu jeito angelical, as roupas e makes claras e dessa vez e apareceu bem diferente! Eu gostei , mas achei que a maquiagem a envelheceu um pouco ... mas acho que é porque não estamos muito acostumados ainda com essa nova fase dela....


A Katy Perry acertou na escolha da make clarinha e delicada que realçou seus olhos , e o batom nude super delicado...


Outra que eu gostei bastante foi a escolha da Selena Gomes, uma maquiagem clássica e elegante, com o delineado grosso e com o blush e o batom bem marcados...

O que acharam??
Assistam meus tutorias de maquiagem e curtam a fan page!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©