10 de fev. de 2014

Como manter as unhas fortes e saudáveis?


Suas unhas estão fracas e feias? Não se desespere! Vamos resolver isso agora!!
Nesse ultimo mês eu acebei descuidando das unhas e elas estão fracas e sem vida, então decidi pesquisar algumas dicas de como deixa-las fortes e saudáveis. Eu achei algumas dicas interessantes e decidi fazer um post para ajuda-las com esse probleminha!
Então vamos às dicas!

Base sempre!!
É muito importante passar uma base nas unhas antes de aplicar o esmalte, a base ira ajudar a proteger suas unhas da química do esmalte. E se sua unhas estão fracas escolha uma base fortalecedora.

Deixe-a respirar!!
Sim isso é muito importante, as unhas precisam de um tempo para respirar livre da camada de esmalte, por isso deixe suas unhas um dia sem esmalte. Eu sempre retiro o esmalte em um dia e a esmalto novamente no outro dia.

Cutícula sim!
Pode parecer estranho mas a cutícula é muito importante para a saúde das unhas e do corpo. Elas nos protegem das bactérias funcionando como uma barreira. Sei q para quem tirou a cutícula a vida toda pode ser difícil se acostumar com ela, mas se você ainda não tirou, nunca tire!

Removedor sim! Acetona não!
Sempre que puder escolha o removedor de esmalte que não contenha acetona, pois ele ira agredir menos suas unhas.

Invista nas luvas!
Na hora de lavar as louças tente sempre usar luvas, pois ela ira proteger suas mãos e unhas da química dos produtos de limpeza, que podem enfraquecê-las.

Agora é só escolher um esmalte bem bonito e aproveitar as unhas poderosas!!

                                            Fan page: https://www.facebook.com/?q=#/liliworldofdreamstwo
Instagran: @livianale

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Ótimas dicas flor, falei sobre unhas hj tbm
    seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia.
    Adorei suas dicas!
    Eu preciso achar um removedor e parar de usar acetona, ela resseca muito a minha unha.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!
      Na correria eu também acabo usando a acetona kkk
      Beijoos!

      Excluir
  3. Ahh obrigada!
    vou responder a tag sim!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dicas.
    Parabéns pelo lindo blog que tem.

    Beijokas...
    Vem me fazer uma visitinha também?
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, mas a parte mais dificil para mim é
    não roê-las hahaha.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei o blog! Estou seguindo!
    Se puder fazer uma visitinha lá, e seguir!
    Tem postagem nova sobre blusinhas ciganinha!

    Boa noite e ótima semana! ;*
    Universo da Moda
    http://universodamodagyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©