28 de abr. de 2014

Tendências para o outono/inverno



Ah minha estação favorita chegou! Eu amo o outono, finalmente podemos montar looks mais elaborados sem derretermos ! E para nós ajudar as tendências desse ano são maravilhosas! Estão prontas para  aprender? Vamos lá !!

Suéter e Moletom cool
Essa com certeza vai ser a tendência que vou usar muito!! O melhor é poder estar bem vestida e confortável ao mesmo tempo! As pessas aparecem com mais brilho e estampas fofas e divertidas, e vão se misturar com outras peças mais elaboradas.

Grunge

Sou apaixonada pelo grunge, para mim ele não é só um estilo de roupa, e sim um estilo de vida! Além do estilo clássico, também vai aparecer cores e estampas mais sofisticadas e fofas como o floral.

Lady like 
As saias super fofas com a de tule, capinhas e capuz, vão compor o nosso look, com destaque para o cor rosa blush, que é a queridinha do inverno. Podemos ter como referência a clássica personagem Carrie Bradshaw.

PelosVamos arrasar e ficar quentinhas ao mesmo tempo, com os casacos de pele fake, que são maravilhosos !! Eles vão aparecer nos tons pastel como o rosa, nude e azul-bebê.

Além de outras tendências que também terão destaque como o couro, franjas, boho e o xadrez.
E as cores em destaque são o azul e vermelho.

Espero que gostem das dicas ;)
Qual delas vocês vão se jogar??




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©