22 de out. de 2013

Vou começar a usar o shampoo Bomba!

Olá pessoal! tudo bom? 
Hoje vim falar com vocês sobre o shampoo bomba, e porque eu decidi usar.Gravei um video de como eu fiz e explicando outras coisas. Espero que gostem!

Receita:
Um shampoo SEM SAL
Bepantol solução
Monovin A(tem para vender em lugares que vendem coisas para animais, pois é um composto injetado no cavalo)
Seringa e agulha

As proporções são, para cada 100 ml de shampoo 1 ml de monovin a, e a bepantol nao tem uma quantidade certa, eu coloquei 4 ml para 200ml de shampoo.

Instagran: @livianale

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Menina eu vou fazer esse shampoo se vc disser depois que seu cabelo não caiu! kkk
    muito legal os ingredientes!
    ameii
    seguindo aqui...
    bjus

    http://cantinhodafranh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK pode fazer que não cai!! eu ja usei antes e resolvi usar denovo para mostrar pra vcs!!
      É muitoo bom!

      Excluir
  2. Lívia adorei seu blog, vc é muito talentosa, já estou te seguindo Beijocas Rosane!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©